Formosense morre em acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

Filho dela de 12 anos também morreu no trágico acidente. Ana Cleide morava em Luís Eduardo Magalhães.

Um acidente grave no início da noite de segunda-feira (23) deixou pelo menos duas pessoas mortas, em um trecho da BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. As vítimas são a formosense Ana Cleide de Souza, de 42 anos e o filho dela, Reynan Lucas dos Santos, de 12. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia federal, próximo o trevo do município de São Domingos, em Goias.

De acordo com o Blog do Braga, o acidente envolveu uma carreta bi-trem e uma van. A carreta saia de uma fazenda, enquanto a van seguia pela BR-020, sentido a Luís Eduardo Magalhães e teria colidido no último semirreboque da carreta. Com o impacto o veículo onde estavam as vítimas saiu da via e capotou em seguida.

O motorista da van, Willian Santos de Oliveira, ficou preso às ferragens e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. Ele foi socorrido em estado grave por viaturas do Samu de São Domingos e Posse (GO), mas não há informações sobre o estado de saúde dele nesta terça.

Ana Cleide era empresária no ramo de eventos infantis e morava em Luís Eduardo Magalhães e era da região da localidade do Ouro. A comunidade católica, da qual a formosense fazia parte lamentou a morte de mãe e filho, assim como a Escola Mozart Feliciano, onde Reynan estudava, que anunciou a suspensão das aulas.

Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal. Não foi possível apurar sobre o sepultamento.

Fonte: Portal do Cerrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *