Filho dela de 12 anos também morreu no trágico acidente. Ana Cleide morava em Luís Eduardo Magalhães.
Um acidente grave no início da noite de segunda-feira (23) deixou pelo menos duas pessoas mortas, em um trecho da BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. As vítimas são a formosense Ana Cleide de Souza, de 42 anos e o filho dela, Reynan Lucas dos Santos, de 12. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia federal, próximo o trevo do município de São Domingos, em Goias.
De acordo com o Blog do Braga, o acidente envolveu uma carreta bi-trem e uma van. A carreta saia de uma fazenda, enquanto a van seguia pela BR-020, sentido a Luís Eduardo Magalhães e teria colidido no último semirreboque da carreta. Com o impacto o veículo onde estavam as vítimas saiu da via e capotou em seguida.
O motorista da van, Willian Santos de Oliveira, ficou preso às ferragens e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. Ele foi socorrido em estado grave por viaturas do Samu de São Domingos e Posse (GO), mas não há informações sobre o estado de saúde dele nesta terça.
Ana Cleide era empresária no ramo de eventos infantis e morava em Luís Eduardo Magalhães e era da região da localidade do Ouro. A comunidade católica, da qual a formosense fazia parte lamentou a morte de mãe e filho, assim como a Escola Mozart Feliciano, onde Reynan estudava, que anunciou a suspensão das aulas.
Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal. Não foi possível apurar sobre o sepultamento.
Fonte: Portal do Cerrado