Funcionário desaparece após surtar ao achar que seria morto, diz fazendeiro

Um homem de 46 anos desapareceu após ter um surto ao achar que seria morto, em Gouvelândia, no sudoeste do estado. Segundo o relato de proprietário da fazenda para a Polícia Militar (PM), na manhã após o surto, o fazendeiro levava Edimilson Santos para a casa dos pais quando o homem abriu a porta do carro em que estava e fugiu.

O desaparecimento de Edimilson foi registrado na última quinta-feira (4). Os registros da PM apontam que, durante o surto, o funcionário da fazenda entrou na fábrica de produtos biológicos, afirmando que havia alguém do lado de fora da fábrica querendo matá-lo.

Ainda durante a madrugada, a PM informou que o homem começou a bater nas portas das residências dos outros funcionários da fazenda, afirmando novamente que alguém queria matá-lo. Por não ter sido atendido, Edimilson foi até a residência do fazendeiro, onde caiu no chão.

Os relatos dos militares apontam também que, na manhã seguinte, Edimilson foi encontrado trancado em um banheiro da fazenda. O fazendeiro relatou que colocou o funcionário em seu carro para levá-lo para casa, quando ele abriu a porta no meio do caminho e fugiu.

Os bombeiros estão utilizando drones e cães farejadores nas buscas por Edimilson na região onde ele foi visto pela última vez. Informações sobre o desaparecido podem ser repassado para os bombeiros pelo número 193, ou para a PM, por meio do número 190.

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *