Garota-propaganda do Arroz Cristal dissemina ataque a Caetano, Gil e Chico Buarque…e recua

Gabriela Duarte é a estrela da publicidade da Cristal Alimentos, empresa de propriedade de Walterdan Fernandes Madalena

Gabriela Duarte: com produz da Cristal Alimentos | Foto: Divulgação

O Arroz Cristal se tornou uma potência. Hoje, a empresa Cristal Alimentos é conhecida em todo o país pela qualidade de seus produtos. O empresário Walterdan Fernandes Madalena — com o apoio de um filho — tornou o empreendimento num dos mais importantes do mercado.

Por vários anos, a atriz Regina Duarte uniu seu nome ao do Arroz Cristal — “a pureza em forma de grãos”. A publicidade foi criada por Rosenwal Ferreira, um dos melhores do país.

Em seguida, a atriz Gabriela Duarte assumiu o lugar da mãe e se tornou a cara do Arroz Cristal e de outros produtos da Cristal Alimentos na publicidade da empresa.

Gabriela Duarte é vista como, politicamente, mais moderada do que Regina Duarte, que é assumidamente da direita bolsonarista.

Agora, Gabriela Duarte se viu envolvida numa polêmica — criada por ela mesma. A atriz e garota-propaganda do Arroz Cristão reportou um vídeo no Instagram que chama Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque de “exército de artistas decadentes”.

Tudo porque Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque se uniram aos brasileiros que rejeitam a PEC da Blindagem (ou da Bandidagem).

Ante a repercussão negativa, Gabriela Duarte, a garota do Arroz Cristal, recuou. Ela garante que nem viu o vídeo e que o repostou sem querer. É crível? Até é. Porque isto acontece.

Gabriela Duarte teria sofrido uma alguma pressão para recuar? Não se sabe.

Vale transcrever, na íntegra, seu posicionamento: “Hoje aconteceu uma das coisas mais loucas que eu já vivi. Agora estou entendendo que eu repostei uma coisa de política. Estou muito chocada, eu não repostei nada daquilo. Acho que foi uma questão geracional. Apertei um botão que eu nem sabia que estava apertando”.

FONTE : JORNAL OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *