Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada desacordada pelo filho de 18 anos na cama do quarto. Suspeito fugiu.
Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gerente de um supermercado, Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela estava desacordada na cama do quarto quando o filho de 18 anos a encontrou. O ex-marido da vítima é suspeito do crime.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do investigado, que não teve o nome divulgado, até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no último sábado (16). A Polícia Civil disse que o laudo cadavérico ainda não saiu, mas a suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo ex-companheiro. Ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
O delegado do caso, Alex Miller, contou que, no dia do crime, a mãe da vítima, que é vizinha dela, ouviu uma discussão entre a filha e o ex. Depois, segundo o investigador, outra vizinha viu o suspeito saindo em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ir até a casa da vítima para tentar reanimá-la, mas ela já estava morta.
De acordo com o delegado, o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Se indiciado, pode ser condenado pelo crime de feminicídio.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA