Haverá oferta, no local, mais de 40 serviços gratuitos
Gracinha: à frente de grande evento (foto divulgação)
A primeira edição do Goiás Social Mulher será realizada a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de março. Dezenas de ações e benefícios sociais acontecerão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, entre os dias 4 a 8 de março, na Praça Cívica, em Goiânia.
Haverá oferta, no local, mais de 40 serviços gratuitos, como vagas de empregos, inscrições para cursos profissionalizantes, doação de 30 geladeiras e distribuição de lâmpadas de LED pela empresa Equatorial, entrega de 11 mil cartões sociais, como Mães de Goiás e Dignidade, atendimentos do Vapt Vupt, Saneago, Saúde, emissão de carteiras de identidade, bem como atividades de saúde e beleza voltadas para elas.
A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado explica que o objetivo da ação é facilitar que as goianas tenham acesso a ações do estado. “O Goiás Social sempre teve um olhar especial para as mulheres, e agora no mês da mulher, trazemos essa grande ação voltada para elas, facilitando o acesso a uma série de benefícios, todos reunidos em um só lugar, na região central da cidade, ao longo de toda essa primeira semana de março ”, explica.
Para aproveitar o maior número possível de serviços, a dica é que as mulheres levem todos os documentos pessoais, como carteira de identidade, cpf, comprovante de endereço, comprovante de renda e certidão de nascimento dos filhos.
FONTE: MAIS GOIÁS