Gracyanne Barbosa é assaltada na Barra da Tijuca e relata momentos de terror

Modelo e a irmã foram rendidas por criminosos armados em um posto de gasolina; veículo de luxo avaliado em R$ 800 mil foi levado durante a ação

Gracyanne Barbosa | Foto: Reprodução do Instagram/@graoficial

A modelo Gracyanne Barbosa relatou ter sido vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira, 16, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da irmã, Barbara Jacobina, quando foi abordada por criminosos armados em um posto de gasolina na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico.

As duas voltavam da quadra da escola de samba União da Ilha do Governador, onde Gracyanne é rainha de bateria. Segundo a modelo, os assaltantes agiram com violência. “Quando minha irmã foi entrar no carro, o assaltante já entrou junto, apontando a arma para a cabeça dela”, contou ao colunista Leo Dias.

Mesmo em recuperação de uma cirurgia no joelho, realizada há duas semanas após uma lesão no Dança dos Famosos, Gracyanne também foi agredida. “Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, disse. A situação piorou quando ela foi empurrada para fora do carro. “Dobrei a perna que não podia, a dor foi horrível. Graças a Deus conseguimos descer. O importante é que estamos bem.”

O veículo levado pelos criminosos é uma Land Rover Defender, avaliada em cerca de R$ 800 mil. A modelo registrou boletim de ocorrência e afirmou que segue em recuperação física e emocional após o assalto.

FONTE : JORNAL OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *