GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS DE PLANALTINA EFETUA A PRISÃO DE 4 SUSPEITOS DE MATAR MILITAR DO EXÉRCITO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GIH de Planaltina, prendeu quatro investigados pelo homicídio de JOALY ALVES REIS CARLOTA. O crime se deu na madrugada do dia 26/06/2023, em uma festa no Setor de Chácaras da Lagoa Formosa.

Na ocasião, a vítima, alegando o furto de seu relógio, entrou em discussão com K.A.A, C.A.R.S, P.H.R.E, I.R.A, os quais, após desferirem socos e chutes contra ela, ceifaram-lhe a vida com diversos disparos de arma de fogo. Eles, na sequência, evadiram-se da cidade.

Após criteriosa investigação, os alvos foram localizados e passaram a ser monitorados pelo GIH. Descobriu-se que o investigado K.A.A. permutou o veículo usado na fuga (VW Bora) por drogas, no Estado do Mato Grosso. Durante acompanhamento do mencionado alvo, constatou-se sua passagem por pelo menos três outras cidades goianas.

Após o deferimento dos pedidos de prisão temporária, o GIH de Planaltina deflagrou operação que acompanhou simultaneamente os quatro investigados. K.A.A. foi capturado quando tentava ingressar com a amante em um dos motéis da cidade de Planaltina. Ele é também investigado pela prática de outro homicídio e envolvimento em um terceiro. Também está em curso contra ele investigação que apura tráfico de drogas e associação criminosa.

A partir da prisão do principal alvo, o Grupo de Investigação de Homicídios investiu e prendeu P.H.R.E e I.R.A, sendo o primeiro apontado como o “piloto de fuga” do grupo. C.A.R.S, último foragido, fora capturado no distrito de São Gabriel, no último dia 13.

Os quatro investigados permanecem apartados do tecido social Planaltinense e o GIH, reunindo os últimos elementos de convicção, enviará o caderno investigativo para apreciação das autoridades constituídas locais.

FONTE:POLICIACIVIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *