
Na manhã desta sexta-feira (13/02/2026), a Guarda Municipal de Cabeceiras/GO tomou conhecimento de um indivíduo suspeito de praticar roubo em um estabelecimento comercial localizado no município.
O crime ocorreu por volta das 07h00, em um mercado da cidade, quando o autor abordou o proprietário do local e fazendo menção de estar armado ao levar a mão à cintura, passou a ameaçá-lo, exigindo o dinheiro do caixa.
Diante da grave ameaça, a vítima entregou aproximadamente R$ 200,00 em espécie ao suspeito, que em seguida evadiu-se do local.
A ação criminosa foi integralmente registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento comercial.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da GCM iniciou diligências ininterruptas com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.
No período da noite o indivíduo foi localizado em uma residência nas proximidades e, ao ser abordado, confessou a prática do roubo.
Durante as diligências, foi encontrada no imóvel a camiseta verde utilizada para encobrir o rosto na ação criminosa.
O suspeito informou ainda que parte do dinheiro subtraído foi perdida durante a fuga e o restante teria sido gasto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa e apresentado à autoridade policial, local onde o delegado de polícia Danilo Meneses autuou o suspeito em flagrante pela prática do crime de roubo.
O suspeito foi encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, a pena pode chegar a 10 (dez) anos de prisão.
