Uma carreta que transportava mais de R$ 5 milhões em drogas foi apreendida pela Polícia…

REDAÇÃO
Uma carreta que transportava mais de R$ 5 milhões em drogas foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (22/9), na região Sudeste de Goiás. A identificação e abordagem ao veículo teve com o apoio do helicóptero da corporação
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) passaram a monitorar alguns trechos da BR-352, após receberem a informação que um caminhão carregado com maconha seguia com destino à Goiânia.
Após ser visto por tripulantes do helicóptero do Graer e acompanhado por alguns quilômetros, o veículo, ocupado por um casal, foi abordado perto de Pires do Rio. Na carroceria, os PMs encontraram peças de maconha que totalizaram 2.324 quilos.
O motorista, de 35 anos, e a passageira, que não teve nem mesmo a idade revelada, foram presos e autuados na sede da Policia Federal, em Goiânia.
FONTE : MAIS GOIAS