Homem atira contra namorada após ser questionado sobre traição, em Goiânia

Polícia encontrou maconha, crack, cocaína e a arma usada no crime. Suspeito foi preso em flagrante no Setor Urias Magalhães

Homem atira na cabeça da namorada por ciúmes e é preso com drogas em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Ele atirou na cabeça da companheira durante uma briga por ciúmes, ao ser questionado sobre uma suposta traição. De acordo com o 9º Batalhão da PM, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na calçada, aguardando socorro, e conseguiram abordar o autor ainda próximo à residência.

Durante a abordagem, o homem apresentava vestígios de sangue nas mãos e no pescoço e confessou ter atirado na companheira após uma discussão motivada por uma suspeita de traição. Ele também indicou aos policiais onde havia escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32.

Dentro da casa, os militares encontraram três peças de maconha, diversas porções de crack e cocaína, três celulares, uma balança de precisão e cerca de R$ 3,8 mil em dinheiro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde em estado grave.

O suspeito foi levado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *