Suspeito disse que não parou por nervosismo, pois não tinha CNH

Homem é preso depois de atropelar criança de 5 anos e fugir sem prestar socorro em Caldas Novas (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Goiás prendeu um motociclista de 22 anos, suspeito de atropelar uma criança de 5 anos no bairro Itanhangá II, em Caldas Novas, e deixar o local do acidente sem prestar socorro. A prisão em flagrante aconteceu na quinta-feira (14). A vítima sobreviveu.
Durante a investigação, os policiais tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança anexadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Eles também colheram outras informações e conseguiram identificar o suspeito e o endereço do mesmo.
Às 22h, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão do homem, que foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida para perícia da Polícia Científica.
Aos policiais, o home confessou o atropelamento. Ele afirmou que conduzia a motocicleta em companhia da irmã, quando ocorreu o caso. Declarou, ainda, que deixou o local por nervosismo, pois não possui carteira de habilitação.
O suspeito pagou fiança no valor de 2 salários mínimos e responderá ao processo em liberdade. Ele não teve a identidade divulgada.
Criança
De acordo com a corporação, policiais civis foram até o Hospital Infantil por volta de 13h. No local, eles foram informados pela equipe médica que a criança, em decorrência das lesões corporais, foi transferida ao Hospital de Urgência em Goiânia para exames.
A vítima não teve o nome divulgado e não foi possível verificar o estado de saúde da mesma. Segundo a corporação, entretanto, ela está hospitalizada em observação.
FONTE: MAIS GOIÁS