De acordo com a Polícia Civil, ele criou perfis falsos em redes sociais e utilizou ao menos nove linhas telefônicas distintas

Reprodução
Um homem, de 35 anos, foi preso, nessa quinta-feira (25/9), na Rodoviária de Salvador (BA), por suspeita de assediar adolescentes menores de 15 anos pela internet. Ele, que trabalhava como fiscal de pista na rodoviária, criou perfis falsos em redes sociais e utilizou ao menos nove linhas telefônicas distintas, durante mais de cinco anos, para perseguir e assediar as vítimas.
Durante as investigações, os agentes descobriram que ele enviava mensagens eróticas, compartilhava imagens íntimas, solicitava que as vítimas enviassem fotografias de caráter sexual e também armazenava e distribuía material de pornografia infantil.
Em um dos casos, uma adolescente foi localizada e assediada repetidamente, mesmo trocando o número de telefone por diversas vezes. De acordo com a Polícia Civil, uma vítima que já foi identifica e outras duas que estão em processo de identificação residem na mesma cidade do preso.
Além da prisão em Salvador, policiais também realizaram o cumprimento de uma decisão judicial de busca e apreensão em um endereço ligado ao suspeito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Lá, foram recolhidos dispositivos eletrônicos e mídias que passarão por perícia para ampliar as provas.
FONTE : METROPOLES