Homem é preso por tortura em razão de venda de celular, em Anápolis

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e possui passagens por diversos crimes

Homem é preso suspeito de tortura em “tribunal do crime” em Anápolis (Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21/8) em Anápolis, suspeito de torturar um rapaz de 29 anos em um “tribunal do crime“. A razão seria a venda indevida de um celular. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e crimes patrimoniais. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A polícia chegou até o rapaz após um vídeo publicado nas redes sociais. As imagens registraram agressões no Bairro São José. Ainda conforme os agentes, toda a ação ocorreu porque a vítima vendeu um aparelho celular que havia sido entregue a ela.

Inconformados com a situação, o suspeito e mais dois homens abordaram o alvo e começaram a agredi-lo com pauladas. De acordo com informações repassadas pela corporação, o grupo queria que a vítima confessasse supostos furtos cometidos na região.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado pelo crime de tortura. Os outros envolvidos ainda são procurados.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *