Após o crime, o suspeito tirou a própria vida. Corpos foram encontrados pelo patrão do homem, que estranhou a falta no trabalho
Goiânia – Um servente de pedreiro é suspeito de matar a companheira e o filho dela, de 10 anos, a facadas, em Araguapaz, na região noroeste de Goiás. Após o crime, Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, também tirou a própria vida. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o caso foi descoberto pelo patrão do homem, que sentiu falta dele no trabalho e foi até a casa em que ele morava. Ao chegar no local, o empregador não foi atendido e, estranhando a situação, pulou o muro da residência, onde encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista, de 35 anos, e do filho dela, Davi da Silva.
O suspeito morreu atropolado. Conforme a corporação, a informação é de que no sábado (9/9), por volta das 6h, Luciano entrou de forma proposital na frente de um caminhão em uma rodovia. A suspeita é de que o crime contra a companheira e o enteado tenha acontecido no mesmo dia.
De acordo com o delegado Ricardo Ramos, o casal estaria junto há três meses. Os vizinhos disseram à polícia que não chegaram a ouvir nenhuma discussão.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Mozarlândia.
Fonte: Metrópoles