Homem faz passageiro refém dentro de ônibus e é baleado por guarda civil, em Jataí

Um homem foi baleado por um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) após fazer um passageiro de um ônibus de refém na madrugada desta sexta-feira (23), na rodoviária de Jataí. De acordo com a GCM, o homem está internado e deve passar por uma cirurgia. Ainda segundo a corporação nenhum passageiro ficou ferido.

A Expresso São Luiz, empresa responsável pelo veículo, disse que prestou toda assistência aos passageiros e que após o ocorrido eles seguiram viagem. De acordo com a empresa o homem estava transtornado e não pertencia ao grupo de passageiros.

Em nota a empresa informa que o homem entrou no veículo após empurrar o funcionário que estava na porta conferindo as passagens. Segundo a Guarda Civil, o homem dizia que estava sendo perseguido e após cerca de duas horas de negociação, o agente baleou o homem no abdômen.

Em entrevista à TV Anhanguera, a vítima, de 32 anos, disse que ficou muito assustada com a situação, e apesar do susto não se feriu. Como não houve registro de ocorrência, o delegado Thiago Saad explicou que o homem não foi preso, mas poderá responder por tentativa de homicídio ou ameaça, caso tenha denúncia contra ele.

FONTE:MAIS GOIAS

Posted in GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *