Homem morre após ser atropelado ao atravessar a Avenida Alcoa, em Poços de Caldas; motorista foge sem prestar socorro

Segundo a PM, o pedestre de 41 anos foi atingido na faixa de pedestres. Adolescente de 17 anos é suspeito de conduzir o veículo, que foi encontrado abandonado.

Foto: Polícia Militar

Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Alcoa, em Poços de caldas mg, na noite desta segunda-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h, na altura do número 4035, no bairro Jardim Daniele, quando a vítima foi atingida por um carro branco. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Conforme a PM, o pedestre chegou a ser socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A área do acidente foi isolada e a perícia técnica acionada. Durante os rastreamentos, a polícia localizou o carro abandonado na Rua Zircônio, no bairro Jardim Kennedy. Dentro do veículo, foram encontrados documentos pessoais que indicam como possível condutor um adolescente de 17 anos.

A polícia foi até o endereço vinculado ao veículo, mas ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Segundo a PM, a perícia foi realizada tanto no local do atropelamento quanto onde o veículo foi encontrado.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE : G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *