Idosa com Alzheimer morre a caminho do hospital após passar 5 dias desaparecida em Anápolis

Idosa com Alzheimer morre a caminho do hospital ao ser resgatada após cinco dias desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)

Mariana Machado foi atacada por abelhas no momento do resgate

Uma idosa de 85 anos, que ficou desaparecida por cinco dias, morreu nesta terça-feira (19/8) enquanto estava a caminho do hospital, após ser resgatada em Anápolis. Mariana Machado Cirqueira Vale tinha Alzheimer e foi localizada por volta das 16h30 em uma chácara na região da Vila União, no Sudeste da cidade.

Informações preliminares apontam que seu estado teria se agravado após ela ser atacada por abelhas durante o trabalho de resgate. Familiares que trabalhavam nas buscas também foram picados, mas Mariana teria sido atingida no olho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos à idosa, mas ela não resistiu às complicações.

Trotes dificultaram buscas

Dona Mariana, como era conhecida, estava desaparecida desde o dia 14/08. Ela foi vista pela última vez na Vila Mariana. A família fez diversas buscas e chegou a receber vários trotes sobre o paradeiro da idosa, o que dificultou os trabalhos de busca.

Na tarde desta terça-feira (19/8), Mariana foi encontrada em uma área de mata, debilitada e visivelmente fragilizada. As equipes dos Bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local. Ela foi encaminhada ao hospital, mas morreu a caminho da unidade.

FONTE: MAIS GOIÁS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *