Incêndio de grandes proporções atinge hipermercado atacadista no DF

Chamas atingiram hipermercado no Riacho Fundo 2 e foram controladas por volta das 11h. Ninguém ficou ferido

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Melhor Atacadista do Riacho Fundo 2, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (7/12). Apesar da intensidade do fogo, não houve vítimas. As chamas foram controladas por volta das 11h.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que os militares foram acionados e, ao chegarem ao local, constataram grande quantidade de fumaça e chamas consumindo a área de estoque.

Um prédio residencial localizado ao lado do atacadista precisou ser evacuado para a segurança dos moradores. A área foi isolada e os militares trabalham no combate ao fogo. Às 11h20 os bombeiros trabalhavam para resfriar o local e impedir que novos focos surgissem.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *