Suspeitos foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma denúncia anônima revelou o plano de matar rivais.
05 de Agosto de 2023
Dois integrantes de uma facção criminosa, que planejavam matar rivais, morreram em um confronto com as equipes da Polícia Militar (PM), em Caldas Novas, região sul de Goiás. Apesar da troca de tiros, a corporação informa que nenhum policial militar se feriu.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (3). A PM não divulgou a identidade dos suspeitos e, por isso, o g1 não localizou a defesa para um posicionamento até a última atualização desta matéria. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As equipes do Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 19º Comando Regional da PM (CRPM), atuaram na ocorrência. Os policiais relatam que receberam uma denúncia anônima de que integrantes de uma facção criminosa estariam planejando matar rivais.
Com as informações dos suspeitos, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e localizaram o veículo onde eles estavam. Neste momento, as equipes tentaram realizar uma abordagem, porém os suspeitos começaram a tirar contra a viatura, momento em que houve a troca de tiros.
A PM informa que durante o confronto, os suspeitos foram atingidos e desarmados. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou os homens para a UPA de Caldas Novas, onde eles, segundo a corporação, não resistiram aos ferimentos e morreram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/l/aVz5MfRk6HVvnKcjMSGg/foto-2-confronto.jpg)
Policiais apreenderam três armas de fogo que estavam com os suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os policiais apreenderam três armas de fogo que estavam com os suspeitos, além do carro em que eles estavam. “A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato”, afirma o delegado responsável pelo caso, Alex Miller, da Delegacia de Caldas Novas.
Fonte: g1 Goiás