O presidente do Sindicato Rural de Formosa, Ivan Ornelas, se reuniu com representantes das forças de segurança para tratar dos preparativos voltados à proteção e à organização da 73ª ExpoAgro de Formosa, que começa na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, com o show de abertura de Zezé Di Camargo.
O encontro contou com a presença de brigadistas, bombeiros, além da Polícia Civil — representada pelo delegado regional, Dr. José Antônio Machado Sena — e da Polícia Militar, com participação do comando do 16º Batalhão, na pessoa do Comandante Major Jader, SAMU, Guarda Municipal, SMT entre outros profissionais da área.
A reunião teve como principal objetivo garantir que todas as medidas necessárias sejam adotadas para proporcionar ao público um evento seguro e tranquilo. O planejamento inclui estratégias de controle de acesso, atuação preventiva, atendimento de emergência e reforço da presença policial no local.
Ivan Ornelas reforçou o compromisso do Sindicato em promover uma festa marcada pela alegria e pela responsabilidade.
“A ExpoAgro é um evento tradicional e grandioso. Nosso papel é garantir que ele ocorra com total segurança, e isso só é possível com o trabalho conjunto das forças de segurança que nos apoiam”, destaca o presidente.
A 73ª ExpoAgro de Formosa deve atrair milhares de visitantes, consolidando-se mais uma vez como um dos maiores eventos do estado de Goiás.

