O ex-prefeito de Trindade e pré-candidato ao paço de Goiânia, Jânio Darrot (MDB), cancelou junto ao presidente do MDB metropolitano, Agenor Mariano, reunião com a bancada de vereadores do partido, nesta quinta (15). A informação é da coluna Giro, de O Popular.
A nova agenda será marcada pro Jânio. Vale lembrar, o ex-prefeito foi alvo de operação da Polícia Civil em 8 de fevereiro. Na data, agentes estiveram na prefeitura do município, conforme a própria administração confirmou, e na casa do ex-gestor, segundo o vereador Edson Cândido.
A ação investiga licitações e contratos de exercício do ano de 2013, época em que Jânio cumpria seu primeiro mandado à frente da cidade. Em nota, Darrot pontuou que “seus atos enquanto gestor foram norteados pelo zelo com a administração pública, garantindo a ele uma alta aprovação enquanto esteve a frente do executivo municipal”.
Além disso, afirmou estar à disposição para contribuir com qualquer tipo de investigação. Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, ele também declarou que estava se inteirando da investigação da Polícia Civil para poder se manifestar. Na ocasião, ele estava em Ceres, acompanhando uma de suas filhas que passou por procedimento cirúrgico. “Darrot se considera surpreso diante de uma investigação deflagrada 11 anos após o suposto fato, e, principalmente, diante do atual contexto político”, emenda trecho da nota.
Fonte:ohoje