Time está na lanterna do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flamengo neste domingo
Na véspera do clássico com o Flamengo, que será neste domingo, no Maracanã, torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho para protestar contra a má fase do time, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Eles pararam os carros dos jogadores na entrada do local, e seguranças precisaram agir para evitar ações mais graves.
Outros protestos já haviam sido feitos. Na quinta-feira, muros da sede do clube em Laranjeiras foram pichados. Um grupo escreveu frases cobrando a demissão do técnico Fernando Diniz e afirmando que o clube “vai virar o inferno”.
Com seis pontos somados em 30 possíveis, o Fluminense voltou a figurar na última posição da tabela pela primeira vez em quase 15 anos. A 20ª colocação foi carimbada após o triunfo do Vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG.
Além da disputa do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda defende o título da Libertadores nesta temporada e está nas oitavas de final da competição, tendo o Grêmio como próximo adversário. O time também se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e espera a definição do confronto.
Fonte: Ge.com / Fotos: Marcelo Gonçalves – Fluminense FC / Reprodução / Pablo Porciuncula -AFP