Jovem é estuprada em BH ao ser deixada inconsciente na rua por motorista de aplicativo; o que sabemos do caso

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (31) por estupro de vulnerável em Belo Horizonte, Minas Gerais, informou a Polícia Civil. Ele teria abusado sexualmente de uma mulher inconsciente na rua, na madrugada de domingo (30), segundo o boletim de ocorrência.

A audiência para decidir se ele continua preso será realizada nesta terça-feira (1º).

O crime teria acontecido na rua Gurutuba, no bairro Santo André, onde a jovem foi encontrada seminua por testemunhas dentro de um campo de futebol.

Ela foi ao Hospital de Pronto Socorro Odilon Beres para realizar um exame, e houve constatação de violência sexual. O homem foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança, que o flagraram carregando a jovem pela rua.

O caso

Segundo a Polícia Militar, a jovem de 22 anos estava no show “Tardezinha” do cantor Thiaguinho, no estádio Mineirão. Ela saiu do local embriagada e foi deixada desacordada na porta do prédio em que morava por volta das 3h da manhã por um motorista de aplicativo.

De acordo com as autoridades, a corrida de aplicativo foi acionada e compartilhada com seu irmão, que confirmou que dormiu e não acompanhou o trajeto.

Um homem, de 47 anos, vestindo uma bermuda jeans e uma blusa preta, a encontrou e carregou no ombro, mostram imagens de uma câmera de segurança. Ele a levou até o campo, local que ela foi encontrada horas depois, onde a estuprou.

As imagens ajudaram a identificar o responsável. Em seu relato à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, o homem disse que, quando viu a vítima naquele estado, tentou levá-la para um local seguro.

A Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual em BH continua investigando o caso.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *