Jovem chegou a ser esfaqueado e agredido com capacetadas pelo ex da “ficante” antes de sair correndo pela rua

Reprodução
Um jovem, de 25 anos, precisou correr na rua peladão e se esconder no telhado de uma casa para não ser morto pelo ex da ficante durante a manhã desse domingo (10/8) na cidade de Naviraí, localizada em Mato Grosso.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu a jovem na noite de sábado (9/8) e foi para a casa dela pernoitar. Já na manhã de domingo, ele foi surpreendido pelo ex da mulher dentro do quarto, agredindo-o com capacetadas.
Ao parar, o suspeito começou a desferir socos na cabeça da ex. Posteriormente, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, tentando atingir as vítimas. Por medo de ser assassinado, já com os braços cortados, o rapaz saiu correndo pelado para o meio da rua, sendo seguido pelo autor.
Ele se escondeu no telhado de uma casa, até a chegada da Polícia Militar. No entanto, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares e está sendo procurado. Depois de receber atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e homicídio simples na forma tentada.
FONTE : METROPOLES