Eles são investigados por suposto crime de apropriação indébita

Justiça do Rio cita Gracyanne e Belo em ação criminal (Foto: Reprodução)
A Justiça do Rio de Janeiro citou Gracyanne Barbosa e Belo em uma ação criminal por suposto crime de apropriação indébita, após um longo período de tentativas mal sucedidas. A informação foi divulgada neste domingo (12) pela coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles. O ex-casal foi denunciado pelo Ministério Público (MPRJ), com Nelson Trajano de Ataíde, em julho do ano passado.
A citação por edital foi conseguida após o MPRJ solicitar a medida por edital (quando um oficial de Justiça não consegue localizar os réus nos endereços indicados). A situação se concretizou em 6 de outubro.
Com a citação, a Justiça abre o prazo para a defesa dos investigados. Caso não respondam, eles sofrem os efeitos da revelia.
Sobre o caso, em 2020, os três réus teriam se apropriado de itens durante um contrato de locação, conforme o veículo de comunicação. Estes incluem uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil. No caso de condenação, a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.
FONTE : MAIS GOIAS