Piloto decidiu fazer pouso forçado em Goiânia 20 minutos após a decolagem

Foto: Redes Sociais
A cantora Lauana Prado publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando e afirmando ter ficado abalada após a porta do avião em que viajava se abrir durante o voo. O incidente obrigou a aeronave a mudar a rota e realizar um pouso de emergência em Goiânia na manhã desta segunda-feira (18).
Segundo Lauana, o susto foi enorme. Ela contou que estava dormindo quando ouviu um estrondo forte, que descreveu como um “arrombamento”. A cantora relatou ter entrado em choque, mas afirmou que a equipe dela conseguiu manter a calma enquanto os pilotos desviavam a aeronave para o pouso seguro. “Foram alguns minutos de muito desespero, mas os pilotos agiram rapidamente”, disse no vídeo.
Ainda emocionada, a artista ressaltou que ninguém se feriu no pouso de emergência. “Eu fiquei muito abalada, muito mexida, mas queria tranquilizar as pessoas que estão preocupadas. Estou aqui, estou viva, estou bem, graças a Deus. Nem eu nem ninguém que estava comigo sofreu nada”, contou.
A cantora também explicou que não havia indícios de problemas prévios com a aeronave, já que as seis travas da porta estavam fechadas. Segundo Lauana, a empresa de fretamento já trabalha há anos com sua equipe. “Acordei com um barulho muito alto, parecia um arrombamento. Quando vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, vocês podem imaginar o desespero”, relatou.
Por fim, Lauana classificou o episódio como um livramento. “Foi algo de Deus, mais uma vez provando o seu cuidado e a sua misericórdia com a gente. Tivemos um grande livramento e, graças ao nosso bom Deus, estamos bem”, declarou.
Vídeo: Lauana Prado chora após pouso de emergência de avião: “Abalada”
Nota oficial da assessoria:
A aeronave que transportava a cantora Lauana Prado e sua equipe decolou por volta de 9h30 desta segunda-feira (18) de Anápolis-GO sentido Sorocaba-SP. Cerca de vinte minutos após a decolagem, precisou fazer um pouso de emergência devido à abertura acidental da porta. A cantora informa que, apesar do susto, os pilotos foram profissionais e agiram rapidamente.
Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus estamos bem. Estamos ainda muito abalados, mas agradecidos por não termos tido um desfecho muito pior”, disse Lauana.
FONTE : MAIS GOIAS