Máfia do cigarro paraguaio: PF prende duas pessoas com carga ilegal

No Paraná, os investigadores apreenderam 1,6 mil pacotes da carga contrabandeada

Divulgação/PCAM

A Polícia Federal (PF) prendeu, junto ao Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná, um homem e apreendeu um menor de idade dirigindo veículos carregados de carga contrabandeada de cigarros paraguaios em Guaíra (PR).

Segundo a PF, foram encontrados três veículos carregados com cerca de 1,6 mil pacotes de cigarros paraguaios.

Na ocasião, durante patrulhamento, a equipe policial identificou movimentação suspeita onde as cargas estavam sendo montadas, momento em que, para evitar a fiscalização, dois veículos conseguiram iniciar fuga e um foi imediatamente apreendido no local.

Foi criado um cerco policial e as equipes conseguiram realizar a apreensão dos outros dois veículos, além da prisão e da apreensão.

FONTE : METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *