Manchester City goleia o Fluminense por 4×0 e conquista o Mundial de Clubes

Goiânia – O Manchester City não encontrou dificuldades diante do Fluminense e venceu o tricolor carioca por 4×0 na final do Mundial de Clubes da Fifa. Os gols da partida, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (22/12), na Arábia Saudita, foram marcados por Julian Álvarez (duas vezes), Nino (contra) e Phil Foden.

O jogo não começou nada bem para o Fluminense. Logo aos 40 segundos de jogo Aké arriscou o chute de fora da área e carimbou a trave do goleiro Fábio. No rebote, Julian Álvarez mergulhou na área e, de peito, empurrou a bola para as redes.

Aos 26 minutos da primeira etapa, ao tentar cortar um cruzamento rasteiro de Phil Foden dentro da grande área, o zagueiro Nino encobriu o goleiro Fábio e marcou um gol contra. Dessa forma, o primeiro tempo terminou em 2×0 para a equipe de Pep Guardiola.

O segundo tempo não foi diferente. O Manchester City continuou melhor no jogo e não demorou muito a encontrar o terceiro gol. As 25 minutos da segunda etapa, Julian Álvarez cruzou rasteiro pela esquerda e encontrou Phil Foden na entrada da pequena área, que só teve o trabalho de empurrar a bola de primeira para o gol.

O 4° e último gol veio apenas 12 minutos depois. Matheus Nunes fez jogada pela esquerda e encontrou Julian Álvarez livre de marcação dentro da área. O atacante argentino dominou, fez o corte pra cima de André e bateu forte e rasteiro na diagonal para selar o título do Manchester City.

Fonte: A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *