A cantora acionou à Justiça afirmando que Fontenelle a atacou em uma série de vídeos de seu canal o Youtube e publicações no Instagram

Reprodução/Instagram
Entenda o caso
A cantora acionou à Justiça afirmando que Fontenelle a atacou em uma série de vídeos de seu canal o Youtube, lives e até publicações em seu feed no Instagram. Além disso, em uma live com Suanny Batidão, Antonia teceu comentários com a intenção de criar atritos entre as duas.
Vale lembrar que Manu Bahtidão foi apontada como pivô da separação de Suanny e Anderson Halliday.
No processo, a artista mencionou o histórico conturbado da influencer com a Justiça. Citou, inclusive, a folha de antecedentes criminais de Antonia Fontenelle e as ocorrências envolvendo a prática de crimes contra a honra.
Nos documentos, Manu Bahtidão ainda pontuou que os reiterados comentários pejorativos de Fontenelle atingiram sua honra e imagem, e disse que, ao ataca-la, a ré se autopromove às custas de sua reputação.
À Justiça, a artista pediu uma indenização por danos morais de R$ 30 mil.
Apesar de ter sido iniciado em 2024, o processo esbarrou em uma série de obstáculos. Vale lembrar, aqui, que segundo relatórios da Polícia Federal, Antonia Fontenelle deixou o país em novembro de 2023 e não regressou mais ao Brasil.
FONTE : METRÓPOLES
