Durante uma brincadeira, Maria Alice afirmou estar vendo o espírito do tio, o que causou susto e alvoroço
Márcia Sensitiva | Foto: Redes Sociais
A médium Márcia Sensitiva explicou a experiência espiritual que Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe teve ao mencionar seu tio-avô Leandro, que morreu em 1998. Durante uma brincadeira, Maria Alice afirmou estar vendo o espírito do tio, o que causou susto e alvoroço.
Em entrevista à revistas Caras, Márcia Sensitiva explicou que crianças de até sete anos tem o dom da vidência e podem ver coisas invisíveis para os adultos. “Não tenho a menor dúvida, é bem possível que uma criança veja um mundo que para nós é invisível até os sete anos de idade, é o dom da vidência. Muitas vezes a mãe fala: ‘Meu filhinho está brincando com uma criança e diz que é o anjo da guarda’. Sim, ela está. Eu tenho certeza de que ela viu sim o tio dela. Estava vendo a alma do Luiz José Costa, o Leandro, e ele se encontra muito bem, ele está na quinta dimensão, nós estamos na terceira, ele pode sim ver a menina Maria Alice, estar perto dela”, disse.
A médium também mencionou ensinamentos de Allan Kardec para explicar o ocorrido. “Allan Kardec explica nos ensinamentos dele que a pessoa vai e volta até estar muitíssimo melhor e pronta para ir pro plano superior. Então tem débitos e créditos que deverão ser pagos aqui na Terra”.
De acordo com Márcia Sensitiva, laços familiares são eternos. “Laços familiares são importantes, é a mesma família sempre. Uma hora você é pai, outra hora você é mãe, na outra você é irmão da mesma pessoa”.
Há algum tempo, Zé Felipe compartilhou outra experiência de Maria Alice com Leandro. Segundo o cantor, durante uma arrumação de malas em casa, a menina mencionou o tio, o que deixou Zé Felipe assustado. Maria Alice estava brincando e de repente olhou para o lado e falou sobre Leandro.
Zé Felipe e Virginia acreditam que as experiências são significativas e reforçam a crença nos laços familiares e na espiritualidade.
FONTE: JORNAL OPÇÃO