Plataforma deve produzir outros dois títulos inspirados na vida da cantora
O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (1º), ao site Hugo Gloss, que vai produzir um filme biográfico de Marília Mendonça. A cantora sertaneja morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade, em um acidente de avião em Caratinga (Minas Gerais).
O serviço de streaming fez um acordo com a mãe da artista, Dona Ruth, para ter acesso ao arquivo pessoal da cantora. Além da cinebiografia, a plataforma planeja outras duas produções focadas na vida da “Rainha da Sofrência“.
“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse Ruth.
Por enquanto, os títulos do Prime Video não têm data de estreia definida, e nem diretor ou elenco anunciados.
Conhecida por canções como “Infiel”, “Supera” e “Sofrendo por Três”, Marília Mendonça revitalizou o mercado sertanejo no Brasil e abriu caminho para outras mulheres brilharem no gênero, como Maiara & Maraísa e Simone & Simaria.
Museu com o nome de Marília Mendonça é inaugurado em Goiás sem autorização da família
No dia 5 de maio deste ano, um museu em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça foi inaugurado em Alto Horizonte, interior de Goiás. No entanto, segundo o colunista Léo Dias, a família da artista não autorizou o uso do nome da cantora na instituição e sequer foi convidada para a inauguração.
De acordo com o jornalista, atualmente, a mãe da cantora, dona Ruth, é a responsável por autorizar o uso da imagem ou marca da artista. Por meio de nota, a família de Marília agradeceu as homenagens, mas ressaltou que toda utilização da imagem da cantora deve ter autorização prévia.
Fonte: Mais Goiás