Autoridades não encontraram nenhum indício de que a genitora tenha tido envolvimento direto com a morte da pequena

Neném foi deixada aos cuidados da avó, mas pega sem autorização pelos pais. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil (PC) concluiu o inquérito sobre a morte da bebê em Anápolis que morreu após supostamente sofrer agressões do próprio pai.
O suspeito, que segue preso preventivamente desde o dia 11 deste mês, foi indiciado por homicídio qualificado e maus-tratos. A mãe da vítima também foi indiciada por maus-tratos.
Importante mencionar que as autoridades não encontraram nenhum indício de que a genitora tenha tido envolvimento direto com a morte da pequena.
O crime aconteceu na manhã do dia 10 deste mês, quando o genitor levou a filha, já desacordada, até o local de trabalho da companheira, afirmando que ela havia se engasgado.
As autoridades foram acionadas e a neném foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica de Anápolis.
Porém, diante da gravidade do caso, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia e, posteriormente, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Foi por meio de exames médicos que se descobriu que, na verdade, a bebê não havia engasgado, mas sim violentamente agredida, apresentando traumatismo cranioencefálico grave e diversas lesões pelo corpo.
De tal modo, a PC foi acionada e efetuou a prisão do genitor, que nega todas as acusações.
Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no dia 14.
FONTE : PORTAL 6