Delegado disse que o autor saiu de uma cavalgada e seguiu o carro da vítima porque ela teria o ‘fechado’ no trânsito. Crime aconteceu em Luziânia.
Um mototaxista de 23 anos foi preso suspeito de matar a tiros um estoquista de supermercado, de 35, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Rafael Abrão, o autor saiu de uma cavalgada e seguiu o carro da vítima porque ela teria o “fechado” no trânsito. Um vídeo mostra uma parte da perseguição.
“Eles foram discutindo durante o trajeto, até a hora que param na esquina e emparelharam, onde continuou a discussão”, disse o delegado
O suspeito não teve a identidade divulgada, por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no último domingo (21), mas o suspeito foi preso na segunda-feira (22). A mulher do estoquista estava com o filho deles de 3 anos e conseguiu sair momentos antes dos disparos com a criança no colo, como é possível ver nas imagens.
Crime filmado
As imagens mostraram a caminhonete do suspeito seguindo o veículo da vítima. Em certo momento, os dois pararam um ao lado do outro em um cruzamento e o suspeito deu dois tiros. De acordo com o delegado, a polícia apurou que o mototaxista tomou bebidas alcoólicas na festa.
Prisão
Segundo o delegado, o suspeito fugiu, mas foi encontrado após a investigação analisar câmeras de segurança. A arma foi encontrada enterrada na casa dele.
O delegado explicou que o suspeito e a vítima não têm passagens pela polícia. O investigado deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (23).
Fonte: g1