MP denuncia pedófilo que sequestrou e estuprou menina de 12 anos no DF

Menina de 12 anos foi raptada por Daniel Moraes Bittar, 42, em 28 de junho. Comparsa dele, Gesiely Sousa Vieira, 23, também foi denunciada

10/07/2023

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou, no sábado (8/7), o analista de tecnologia da informação (TI) Daniel Moraes Bittar, 42 anos, e a comparsa dele, Gesiely de Sousa Vieira, 23, por cinco crimes, após o casal raptar uma menina de 12 anos, em 28 de junho.

A criança sequestrada pela dupla no Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), no Entorno do DF, foi levada para o apartamento do suspeito, na Asa Norte, dentro de uma mala, e encontrada por policiais em uma cama, com os pés presos por algemas.

Agora, cabe à Justiça do Distrito Federal aceitar — total ou parcialmente — ou rejeitar a denúncia do MPDFT. Daniel e Gesiely são acusados pelos seguintes crimes:

  • cárcere privado;
  • dano;
  • ameaça;
  • registro e compartilhamento de cena de sexo com criança; e
  • estupro de vulnerável.

O analista de TI está preso desde o dia do crime. Gesiely foi detida em 29 de junho, apontada pela polícia como comparsa de Daniel.

Em razão do sigilo para processos que envolvem menores de 18 anos, o MPDFT informou, em nota, que “não pode passar informações sobre o teor da denúncia”.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *