Segurança registrou boletim de ocorrência
Um vídeo mostra que uma mulher agrediu e chamou um segurança de “desgraça preta”, em Anápolis, na madrugada de quinta-feira (2). A suspeita teria se irritado, pois foi impedida de retornar a uma tabacaria para comprar água depois de ter deixado o local.
De acordo com o trabalhador, as normas do estabelecimento não permitem a saída e o retorno. Quando a mulher foi impedida, ela começou a proferir injúrias raciais e deu um tapa nele. “Você tá achando que cê (sic) é fodão?”, afirmou antes de bater no rosto do segurança.
“Eu tenho dinheiro, a minha família tem dinheiro. Você sabe de quem eu sou filha?”, afirmou em outro trecho da gravação. E ainda: “Essa desgraça preta não quer deixar eu ir embora.”
Ainda segundo ela, a família é rica e pode pagar até R$ 15 mil de indenização. “Eu não tô nem aí.” Ele deixou o local carregada por pessoas que estavam com ela.
No dia seguinta às agressões, o segurança registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O Mais Goiás não conseguiu localizar a suspeita.
Fonte: Mais Goiás