Mulher é presa suspeita de agredir enteado de 14 anos em Caldas Novas

Mãe do menor já havia perdido a guarda do filho anteriormente

Jovem é presa suspeita de agredir enteado de apenas 14 anos em Caldas Novas (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de agredir o enteado, de 14 anos, dentro da casa de uma amiga, em Caldas Novas. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o menor é levado para o quintal da residência e atingido com diversos socos e chutes.

O crime foi cometido no último domingo (24/8) durante uma confraternização. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e constatou que toda a ação foi presenciada pela mãe da criança, que não impediu as agressões e nem acionou as autoridades. Durante depoimento, a tia do menor, que possui a guarda legal dele, afirmou que essa situação já aconteceu outras vezes e foi acobertada pela mãe da vítima.

A suspeita informou aos policiais que cometeu as agressões, pois achou que o adolescente “estava estuprando” uma garota após os dois saírem da casa durante a confraternização. A mãe do menor também estava no local e informou às autoridades que a madrasta havia dado tapas no enteado por conta de um “momento de preocupação e raiva”.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e a criança foi encontrada com lesões na boca. As envolvidas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito e depois levadas até a delegacia da Polícia Civil (PC). A madrasta foi presa em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *