Segundo a polícia, que teve acesso ao prontuário médico, o bebê estava com aproximadamente três meses. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, está com estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.
17/08/2023
Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, que foi esfaqueada com 20 facadas pela ex do atual estava grávida e perdeu o bebê após ataque, segundo o delegado. A polícia teve acesso ao prontuário e disse que o bebê estava com aproximadamente três meses.
O nome da suspeita não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dela. Em depoimento à polícia, ela ficou em silêncio e não respondeu ao interrogatório.
Ela foi presa em Taquaral de Goiás no último sábado (12) e foi indiciada por tentativa de homicídio. O inquérito do caso foi concluído e encaminhado para o judiciário.
O crime aconteceu no último dia 5 de agosto, em Inhumas. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse ao g1 que Vanessa está com estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo o delegado Miguel Mota Leite Filho, responsável pela investigação do caso, a suspeita que é comerciante matou Vanessa por ter ciúmes dela com o ex e por saber que ela esperava um filho dele.
“A vítima não fez absolutamente nada com a autora, nem com os filhos dela. A desculpa dela para matar a vítima foi q o ex estava sem dinheiro por culpa da vítima e na mente dela isso estava prejudicando os filhos, mas a vítima não fez nada com ele e nem teve contato
O delegado contou ainda que o crime foi premeditado e que a acusada disse para diversas testemunhas o que e como faria o crime.
Fonte: G1