Uma recém-nascida foi resgatada dentro do vaso sanitário, no Setor Pedrinhas, em Inhumas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da criança, que estava grávida de gêmeas e não sabia da gestação, já tinha dado à luz à primeira criança instantes antes.
De acordo com a corporação, os militares foram chamados para atender ocorrência de uma mulher que estava em trabalho de parto avançado, sozinha em casa.
Quando os bombeiros chegaram até o local, a mulher já estava com a primeira criança nos braços, sentada no vaso sanitário. Um enfermeiro da cidade prestou o primeiro atendimento à mulher.
A equipe também prestou os primeiros socorros à criança e no momento em que a mulher foi colocada na maca, os militares encontraram a outra bebê, que estava afogada dentro do vaso. Os bombeiros, juntamente com um enfermeiro, conseguiram reanimar e salvar a recém-nascida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher contou que não sabia que estava grávida. A mãe e as recém-nascidas foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas e levadas para o Materno Infantil em Goiânia.
Fonte: Mais Goiás