Mulher reage a agressão e atinge homem com tesoura em Catalão

Polícia Militar encontrou a vítima com ferimentos no rosto e na boca. Agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa

Mulher reage a agressão e atinge homem com tesourada em Catalão (Foto: Ilustração/Pixabay)

Uma mulher de 32 anos reagiu a uma agressão e atingiu o namorado com uma tesoura na noite de terça-feira (14), em Catalão, região Sudoeste de Goiás. Ela apresentava ferimentos na boca, enquanto o homem, de 48 anos, sofreu cortes no braço. Ambos receberam atendimento médico e o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por testemunhas que afirmaram escutar gritos da vítima. Ao chegarem no endereço informado, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto e na boca. Ela contou que o namorado a atacou com socos após um desentendimento e, ao tentar se defender, o atingiu no braço com uma tesoura.

A vítima afirmou ainda que esta foi a primeira vez que sofreu violência física por parte do companheiro.

Os dois foram levados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ambos prestaram depoimento e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

O suspeito não tinha passagens pela polícia e segue à disposição da Justiça.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *