
A equipe Bravo Composta pelo Sargento Campos e Cb Nascimento, foram acionados via COPOM, os quais compareceram no local indicado, onde entraram em contato com as vítimas, a Sra. E. J. L. e o Sr. F. B. de A. Ambos relataram que seu filho, o Sr. P. H. B. de A, constantemente causa transtornos à família, tendo, por diversas vezes, agredido seus genitores. Informaram ainda que, na presente data, o autor proferiu diversas ameaças, quebrou objetos na residência, ameaçou incendiar a casa e subtraiu mercadorias do bar de seu pai, com o intuito de trocá-las por entorpecentes.
Quando a viatura chegou ao local, o autor já havia evadido. Contudo, em menos de meia hora, retornou à residência e voltou a praticar condutas de agressão e ameaça. Ao perceber novamente a aproximação da guarnição,o mesmo empreendeu fuga em uma bicicleta, onde foi acompanhado e sendo acompanhado e posteriormente abordado pela guarnição.
Diante dos fatos, foi confeccionado relatório médico e deslocamo-nos até a Central de Flagrantes. No momento do desembarque na Delegacia, o autor passou a algema para frente e saltou da viatura, empreendeu nova fuga, sendo acompanhado a pé por aproximadamente 800 metros, até adentrar em uma construção. Na ocasião, que policial Sgt Campos, ao saltar de um muro e um desnível de terreno conseguiu alcançadar e contê-lo, sendo formalizada sua prisão.
Em virtude da fuga e da resistência oferecida, o autor apresentou algumas escoriações, razão pela qual foi submetido a novo relatório médico. Também foi realizado relatório médico do policial Sgt Campos, que sofreu distensão muscular na região anterior da coxa e sofre fortes dores no pé esquerdo, fica o registro das lesões do policial para caso futuramente após exames mais aprofundados venha a agravar sua situação registra-se que o fato ocorreu em serviço policial militar.
Ressalta-se, por fim, que o autor encontra-se em cumprimento de medida restritiva, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual estava descarregada no momento da ocorrência
FONTE : RADIO LANCE GOIAS