Nike cogita vender camisa vermelha mesmo após rejeição da CBF, diz site

De acordo com o portal “Footy Headlines”, a empresa estuda a possibilidade de lançar o uniforme como uma edição especial ou um item de colecionador

Foto: Footy Headlines

A possível camisa vermelha da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 segue dando o que falar. De acordo com o site “Footy Headlines”, que é especialista em antecipar uniformes que vão ser lançados por clubes e seleções, a Nike, fornecedora de material esportivo do Brasil, pretende vender o polêmico modelo mesmo após o veto de Samir Xaud, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o “Footy Headlines”, quando o assunto veio à tona, em abril, a Nike já havia iniciado a fabricação do produto, já que uma camisa feita para uma Copa do Mundo é feita em um longo processo de produção, que pode levar de 18 a 24 meses da ideia à comercialização. Portanto, no momento em que o uniforme vazou, várias unidades já estavam prontas e estocadas, esperando serem colocadas à venda.

Para não ter de destruir o estoque, a Nike está cogitando vender a camisa como uma edição especial ou até mesmo um item de colecionador. Esta seria uma maneira da empresa estadunidense recuperar alguns custos da produção e oferecer aos fãs e torcedores uma peça única da história da Seleção Brasileira. De qualquer modo, o uso da peça em jogos segue vetado.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *