O Deputado Estadual Alessandro Moreira participou de uma audiência com o Diretor Geral do DNIT, e postou em suas redes sociais o seguinte texto:
“Participei de Audiência com o Diretor Geral do DNIT, Sr. Fabrício Galvão, juntamente com o Deputado federal Adriano do Baldy e a Prefeita de Alvorada do Norte, Iolanda Holiceni.
Na pauta, solicitamos a construção da 2ª ponte sobre o Rio Corrente, na Rodovia BR-020, na Divisa de Alvorada do Norte e Simolândia, implantação de mais retornos em Alvorada do Norte, e em especial um retorno no Trevo de Iaciara que dê acesso a Simolândia-GO e mais acessos as vias municipais, em especial a Avenida Pedro Nunes em Simolândia.
Também solicitamos priorização do reinício e conclusão das obras de Duplicação da Rodovia BR-020 em Formosa, obra de grande importância para Formosa e para toda a Região Nordeste Goiano.
Agradeço a receptividade de todos, e reforço sempre meu compromisso em busca de desenvolvimento para os municípios que represento.”
Fonte: Redes Sociais Deputado Estatual Alessandro Moreira