Ônibus da empresa Guanabara se envolve em acidente com moto em Posse-GO

REDAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (04/08), um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma motocicleta foi registrado em Posse (GO), nas proximidades da Praça da Liberdade, na Avenida Nestor Balduíno de Souza.

Segundo informações, o ônibus realizava uma conversão à esquerda, no sentido da rodoviária, quando houve a colisão com a moto. Testemunhas relataram que duas mulheres estavam na motocicleta no momento do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para a unidade de saúde. De acordo com as informações repassadas ao Blog Antônio Carlos, as duas mulheres não tiveram ferimentos graves.

Um vídeo gravado por uma moradora que presenciou o ocorrido circula nas redes sociais e mostra a movimentação no local instantes após o acidente.

As circunstâncias exatas da colisão ainda serão apuradas.

FONTE : BLOG ANTONIO CARLOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *