Homem pode responder pelo crime de lesão corporal

Pai é filmado agredindo aluno após briga de adolescentes em colégio de Goiânia (Foto: Reprodução)
Uma briga entre dois adolescentes em uma lanchonete nas proximidades de um colégio no Jardim América, em Goiânia, terminou em confusão após o pai de um deles entrar no meio e agredir um dos envolvidos. As agressões só cessaram depois que um entregador interferiu. O caso foi registrado na última segunda-feira (15/9) e toda a confusão foi gravada por estudantes que estavam no local. A situação teria decorrido de uma troca de socos entre alunos de uma instituição particular de ensino dentro do referido estabelecimento.
O pai de um dos envolvidos viu as agressões e desferiu vários socos contra o outro estudante. Entregador e clientes que estavam no estabelecimento contiveram o homem. “Trisca no meu filho”, desafiou o homem na gravação.
Agora, o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai) e as imagens serão analisadas. Segundo informações do delegado adjunto da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), M.F.M., o pai, suspeito das agressões, pode responder pelo crime de lesão corporal.
O Mais Goiás não conseguiu contato com os envolvidos. O espaço permanece aberto para manifestação.
Os adolescentes são alunos do Sesc Cidadania e, por meio de nota enviada ao Mais Goiás, a unidade afirmou que a situação registrada na última segunda-feira (15), envolvendo pais e alunos, ocorreu fora das dependências da escola e do horário regular de aula.
Além disso, afirmou que o Sesc Goiás repudia qualquer forma de violência e desenvolve, de maneira contínua, programas e ações de prevenção e enfrentamento à violência em sua comunidade escolar, sempre priorizando o respeito, a segurança e o bem-estar dos estudantes e famílias.
FONTE : MAIS GOIAS