Pai perdeu parte da memória após acidente que matou a dupla de arrocha

Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, estava na moto com os filhos, Samuel e Mateus, quando o veículo se chocou contra uma caminhonete

Instagram/Reprodução

Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, pai da dupla de arrocha Samuel e Mateus, perdeu parte da memória após o acidente que vitimou os cantores. Familiares das vítimas contaram que ele não lembra do que aconteceu.

Segundo o portal G1, o pai dos meninos achou que estava sozinho na motocicleta no momento em que ela se chocou contra uma caminhonete na cidade de Presidente Tancredo Neves, no extremo sul da Bahia. Ao descobrir que os filhos não resistiram, ele teria ficado em choque.

Após o acidente, Josenilson foi levado ao hospital em estado grave. Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (3/9), e foi transferido para a enfermaria. Seu estado de saúde é considerado estável e ele ainda não tem precisão de alta.

Carreira interrompida

De acordo com o G1 Bahia, Samuel e Mateus deram início à carreira musical há apenas uma semana, quando lançaram o primeiro single. A dupla, porém, já vinha viralizando nas redes sociais. Só no Instagram, por exemplo, o perfil dos cantores somava mais de 200 mil seguidores.

Samuel e Mateus viralizaram na internet após publicarem vídeos cantando arrocha no dia 24 de agosto. O empreendedor Big Lobo viu as imagens e ajudou os jovens a gravarem a primeira música autoral. “Esperávamos estar divulgando grande sucessos deles, diversos shows, hoje, mas o plano não foi o que se concretizou. Os planos divinos eram outros”, lamentou.

Na semana passada, a dupla publicou um vídeo da primeira gravação que fizeram em um estúdio. Pouco depois, fecharam contrato com um empresário. “O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde… Começaram a cantar na escola e na igreja”, afirmou o empreendedor.

A tragédia

O acidente aconteceu em um trecho da BR-101. Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida eram irmãos e formavam uma dupla de arrocha. Eles estavam na moto com o pai quando se envolveram numa batida com uma caminhonete.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do outro veículo envolvido na batida não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem não prestou socorro e, em depoimento, revelou que saiu do local por medo de ser linchado e negou que tenha ingerido bebida alcoólica. Após prestar esclarecimentoss, ele foi liberado pelos agentes, já que não houve flagrante.

FONTE : METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *