No local, os colegas do jovem contaram que Luiz Eduardo encostou o cabo do rolo de pintura na rede de alta tensão e levou o choque. Pintor foi reanimado por cerca de 50 minutos, mas não resistiu.
Luiz Eduardo Mendes Domingos, de 25 anos, morreu após levar um choque enquanto pintava galpão, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pintor Luiz Eduardo Mendes Domingos, de 25 anos, morreu ao levar um choque enquanto trabalhava em uma obra de um galpão, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi reanimado por cerca de 50 minutos, mas não resistiu.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h30. De acordo com o relato dos socorristas, Luiz Eduardo pintava a fachada de um galpão em cima de um andaime com aproximadamente 6 metros de altura e não utilizava equipamentos de proteção.
Ao Samu, os colegas do jovem contaram que ele encostou o cabo do rolo de pintura na rede de alta tensão e levou o choque. Não houve queda livre, porque segundo os colegas, eles conseguiram segurar Luiz Eduardo e amorteceram a queda.
O Samu informou ainda que um helicóptero foi acionado, mas como o jovem morreu no local, não chegou a ser utilizado. Luiz Eduardo deixa um filho de 3 anos de idade.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA