Mandados são cumpridos em 3 estados
MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS EM GOIÁS E OUTROS ESTADOS (FOTO: PCGO)
Adriana Marinelli
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, deflagrou nesta quinta-feira (12) a Operação Duplicata, visando desarticular uma associação criminosa com ramificações em Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O grupo é suspeito de atuar no tráfico interestadual de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro.
A ação envolve o cumprimento de 17 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão domiciliar em cidades como Mineiros, Jataí, Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia (MT) e Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a apreensão de duas grandes cargas de maconha, totalizando cerca de 200 kg da droga. O volume reforça a suspeita de que a organização criminosa possuía uma estrutura logística robusta para a prática de crimes.
As operações de busca também visam identificar e apreender armas de fogo utilizadas pelos integrantes e outros bens que possam confirmar o envolvimento do grupo na lavagem de dinheiro.
FONTE: JORNAL A REDAÇÃO