A Polícia Civil de Goiás prendeu dois suspeitos de perseguir e atirar contra um homem, na quarta-feira (9), pelas ruas de Formosa, no entorno do Distrito Federal. Os suspeitos que perseguiram o carro da vítima foram autuados pelos crimes de homicídio tentado, disparo e posse irregular de arma de fogo.
Segundo a corporação, as investigações tiveram como ponto de partida registros de câmeras de segurança que flagraram a perseguição e os diversos disparos de arma de fogo nas ruas do município. Ainda não se tem uma ideia clara da motivação do crime.
Após o avanço das investigações, a polícia conseguiu identificar todos os carros envolvidos no caso, assim como todos os ocupantes deles. Vale destacar, a corporação já havia apreendido diversas armas sem registro sob a posse de um indivíduos que foi preso anteriormente.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Formosa, onde estão à disposição do Poder Judiciário. O nome dos envolvidos não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele.
Fonte: Mais Goiás