Mandados de busca resultam na apreensão de veículos de luxo ligados a servidor do Ciretran
11/07/2023
A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta sexta-feira (7), operação com objetivo de combater fraudes no Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Santa Terezinha de Goiás, órgão vinculado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca em endereços relacionados a um servidor do órgão, que resultaram na apreensão de dois veículos de luxo.
A operação Engodo foi desencadeada após a polícia tomar conhecimento de indícios de irregularidades cometidas pelo servidor do Ciretran.
Os veículos apreendidos estariam supostamente vinculados às atividades ilegais investigadas. Eles foram encaminhados para a 10ª delegacia regional, onde serão submetidos a análise.
A ação da Polícia Civil tem como objetivo combater a corrupção e as práticas fraudulentas no âmbito do órgão de trânsito, visando preservar a integridade do sistema e garantir a lisura nos procedimentos relacionados à emissão de documentos, transferências e demais atividades realizadas pelo Ciretran de Santa Terezinha de Goiás.
Fonte: Terra