Policial prende motorista de aplicativo e termina entrega de comida para cliente

Americano ficou surpreso ao receber a comida das mãos de um agente da lei

Foto: Facebook

Um morador do Texas (EUA) teve uma surpresa e tanto ao abrir a porta de casa: quem entregou sua comida do Uber Eats não foi o motorista, mas um policial. O caso aconteceu depois que agentes da polícia prenderam o responsável pelo pedido por dirigir com placa falsa. Para que o cliente não ficasse sem refeição, um dos oficiais decidiu finalizar a entrega.

Os policiais perceberam que as placas do veículo não correspondiam ao carro que estava sendo conduzido. A equipe rapidamente concluiu que o motorista estava exibindo de forma consciente e intencional uma placa de licença fictícia, o que levou à sua prisão. O suspeito, identificado como Ronaldo Carrillo, de 47 anos, foi detido durante a abordagem.

Enquanto o motorista era detido, os policiais notaram que ele estava no meio de uma entrega do Uber Eats. Para que o cliente não ficasse sem refeição, o policial Chapa entrou em ação e finalizou pessoalmente a entrega.

O chefe da polícia local, Mark Herman, compartilhou fotos nas redes sociais mostrando o policial chegando à casa do cliente com a refeição na mão. Uma das imagens registrou a reação do morador, visivelmente surpreso ao receber a comida das mãos de um agente da lei. “Ótimo trabalho dos nossos agentes, que não apenas fizeram cumprir a lei, mas também foram além para a nossa comunidade”, escreveu Herman.

Este não é o primeiro episódio desse tipo nos Estados Unidos. Em julho, em Tempe (Arizona), um policial entregou um pedido do GrubHub após o entregador ser detido em uma blitz. Em 2022, na Flórida, outro agente deixou um pedido do DoorDash na casa de um cliente depois que o motorista foi preso por ter dois mandados de prisão em aberto.

“O motorista tinha dois mandados em aberto no momento da prisão, MAS, o trabalho não parou por aí. Os agentes completaram a entrega para o cliente”, destacou a polícia local, mostrando que, mesmo em situações de flagrante, a preocupação com a comunidade continuou.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *